segunda-feira, 2 de junho de 2008

AHH, O AMOR...

Sentimento que bagunça a cabeça da gente e nos torna muito mais frágeis, mas que ao mesmo tempo nos dá força pra continuar a viver.
Ah, contraditório amor que nos preenche e nos esvazia, que dá medo e coragem, que provoca sorrisos e lágrimas... Mas o que seria a Vida se não fosse o Amor por alguém?
Sempre me senti louca por evitar me apaixonar e me envolver, mas ao mesmo tempo pensava, pq não? Eu devo provar de todos os sentimentos e o Amor é um sentimento louco, que me provoca coisas estranhas e indagantes.

Só sei que é isso!!!
E já dizia John Lennon...
LOVE, LOVE, LOVE

2 comentários:

mary disse...

o amor é um tema sem comentários:
pode-se condenar ou defender,
pode-se recuar ou oferecer,
pode-se amar ou ofender...
o amor é uma escolha sem escolha,
pois quando bate à nossa porta,
não dá pra perguntar quem está
entrando, apenas entra, e bate
sem bater...

:-P

susie disse...

vcs estão super românticas heim!!!
=)
Beeeejos grandes amore, desculpa por ontem, mas foi um ataque de loucura ligar aquela hora.
Só depois que vc atendeu é que eu vi que horas eram....
Sorry.
Beijo enoooorme