terça-feira, 20 de maio de 2008

QUAL É NEGUINHO, QUAL É?


Gente, o bicho pegou no sabadão, ou melhor na virada do sábado para o domingo com uma turma mega animada... pra variar: Eu, Susie, Mary, Angela, Nuno, Bob, Cris, Marcelo, Cadú, Benfica a a a a a , senti falta da Dani e do Villano, que iriam adorar a farra também!!! 

 De uma simples premiação de Publicidade - O Festival de Sinos - o evento se transformou numa mega festa vip para todos que permaneceram no local. Marcelo D2 e Fernandinho Beatbox, mais os músicos, nos proporcionaram a maior alegria e empolgação com direito a no palco, dançar ao lado dos super artistas!

Na volta, na carrinha (como os tugas, chamam as vans), viemos na maior cantoria. Rolou de tudo no ouvido do nosso querido motorista que aguentou  quase 3 horas de canções super bem cantadas por grandes bêbadas vozes (tirando eu claro, como sempre..rsrs e  a Cris que veio sonolenta). Reginaldo Rossi, Funk, Chico, Balão Mágico, Xuxa, Rita Lee entre outros nomes da MPB embalaram nossa viagem, fora que cantamos 3 versões de Parabéns pra vc ao nosso Motorista que fazia aniversário naquele dia.
Ahhhhhh, e eu ganhei do Benfica a a a a a a a,no Daytona... A desculpa dele foi qu eo volante tava muito duro, mas pra mim tb tava e eu ganhei!!!kkkkk desculpa aí mino Benfica a a a a
Chegamos bem em casa e vimos a manhã chegar na casa do Benfica a a a a. 

Toda essa energia teve um sabor especial de tristeza que se transformou em Alegria quando eu consegui depois de quase 2 anos ouvir Marcelo D2 e cantar sua música com empolgação. 
Dedico esta noite tão sublime ao garoto de sorriso mais lindo da face da terra e que sempre será o menino mais lindo do mundo e que por grande graça divina, é sangue do meu sangue, mas que infelizmente pra mim, mas felizmente para Deus, não está mais conosco nesta terra de doidos! Ele tinha verdadeira paixão pelo D2 e sua música, por isso até eu me assustei com a falta louca de ar ao cantar e dançar...Era uma falta misturada com uma alegria de estar perto de alguém que fazia eu e meu querido irmão cantarmos juntos. 

Sinto sua falta...

A TI MEU QUERIDO DANI, DEDICO ESTA NOITE TAO MALUCA E LOUCA, CHEIA DE FORTES EMOÇOES E GARGALHADAS... 

TE AMO





2 comentários:

mary disse...

E eu te amo!
Sua louca linda.
O sol da nossa madrugada.

Ty Nascimento disse...

EU TB SUA DOIDAAAAAAAAA!!!!!

ENTAO, POSSO DIZER QUE SOMOS DOIS ASTROS MORANDO NA MESMA RESIDÊNCIA... SOL E LUA QUERIDA LUA BRILHANTE E CINTILANTE, DE BELAS FASES, GRANDE LUA CHEIA DE INCENDEIA AS NOITES LUSITANAS!!! :)