segunda-feira, 10 de novembro de 2008

É IMPRESSIONANTE...



Eu juro que as vezes não consigo me entender e é impressionante como eu sou rodeada de pessoas que mesmo assim me ajudam. A começar pela minha irmã Kátia.

Se tem alguém a que sou completamente agradecida, é a Deus, por ter feito da minha história uma história com muitos finais felizes e muitos finais felizes por acontecer ainda, pois se um fato não tivesse acontecido, não tido consequências tão especiais. Por isso há algum tempo atrás eu dei por mim e percebi que o melhor aconteceu, embora todos nós tenhamos esbarrado por tantos espinhos, caído várias vezes, errado muito e conseguido aprender algo tão difícil de ser aprendido: perdoar.

Posso dizer que se tanta coisa não tivesse acontecido, hoje não teria a Mulher Maravilha mais Linda, Talentosa, Super Mãe, Irmã, Amiga, Filha, como Super Irmã-Mãe-Amiga-Chefe ( não necessáriamente nesta mesma ordem..rsrs). Se encarnação existe mesmo, quero sempre voltar a ser irmã dela, um pouco mais responsável e talentosa,.. rsrs.. pq ela merece que eu volte sem defeitos, talvez alguns, mas nem tantos, para não dar tanto trabalho. :)

Ela cuidou de mim desde antes de eu nascer, eu não lembro, mas sinto...rsrs.... Ela zelou por mim de longe, zelou de perto. Briga,cuida e Ama como mãe, é amiga como irmã é irmã como amiga. É cuidadosa em tudo. Foi a responsável pelos meus all star, pelos sapatos mais legais da infância de uma criança, pelos passeios, por me acobertar qdo queria dar umas voltinhas às escondidas, por me deixar deitar em sua cama qdo ela saia para trabalhar, por me deixar dormir com ela qdo o marido tinha ido viajar, por eu ter me tornado tia da menina mais encantadora do universo, por me proporcionar os melhores colos, as melhores sensações de segurança, por ver a vida de um outro ângulo. Responsável pelos brilhetes que eu escondia em sua gaveta, pelos momentos em que na ínfância eu feliz a observava se arrumar para sair, por amar ser tia, por amar o meu monstrinho...

Tem tanta coisa, tanta... tanta história, tanto amor, tanta força, que é difícil até de explicar!
Sei que ela é uma forte mulher forte que faz parte de um clã de mulheres fortes.

Tenho um orgulho absurdo de grande em pertencer a esta louca família de grandes e espetáculares pessoas.