terça-feira, 4 de março de 2008

DOCE LOUCURA EM FAMÍLIA...CITAÇÕES!


"E eu não?
Todo mártir, revolucionário, herói ou pessoa importante foi taxada de doida um dia.
Ser doido é bom!
Se partirmos do principio que todas pessoas são diferentes entre si, e que a normalidade é a equalização da pessoas em seus costumes hábitos e atitudes, chegaremos a conclusão de que ninguém é normal. Logo.............."
Tales Demarchi
P.S. primo lindo do meu coração


""A LOUCURA É A INCAPACIDADE DE NÃO SABER SE COMUNICAR, OU EU PREFIRO ASSIM:

"LOUCURA", É A ARTE DE SABER NÃO SE COMUNICAR".

AS VEZES A GENTE TENTA GRITAR PRO MUNDO, PRA ALGUÉM, PRA QUALQUER UM QUE SEJA, MAS NINGUÉM NOS OUVE OU FINGE QUE NÃO OUVE. POR ISSO SOMOS TIDOS COMO LOUCOS.
MAS ACHO QUE NA VERDADE SOMOS LOUCOS POR NÃO ACREDITARMOS EM NÓS MESMOS!
ENTÃO SE NÓS TIVERMOS A SORTE DE "NÃO" SABERMOS NOS COMUNICAR, NÃO DIGO QUE SOMOS LOUCOS E SIM QUE SOMOS INTELIGENTES...

NOSSA QUE LOUCURA... HUAHUAHUAHA...""

Mirian Moser
P.S. prima linda do meu coração

2 comentários:

Anônimo disse...

aff!!! assim vc me mata de vergonha, já sou taxada de louca e vc ainda publica minha loucura de comentário hehehe...amo vc ty, não importa a distancia em que vc esteja sempre estarei pensando em ti, e nas nossas loucuras..., beijos...!!!!

mary disse...

gentem, que é essa que fota é essa? que perua cy!