terça-feira, 11 de maio de 2010

EU....

Tudo começa no primeiro passo: o primeiro beijo, o primeiro toque, o primeiro olhar... o segundo passo…
Tudo nasce de um ato racional ou não, pensado ou não… não importa…Tudo começa com o primeiro passo pelo impulso ou pensamento ou sei-lá.

Caminhos temos a escolher, por aqui ou por ali, mas o que o faz ser certo ou errado? O que é certo ou errado, como sabemos qual é a melhor opção? Não sabemos, simplesmente deduzimos e acabamos por arriscar. Na verdade tudo depende mesmo de qual é a sua verdade naquele momento da escolha, depende do que sente, que deseja para si… E consequência vem como elemento desencadeador da sua ação.

Sou um pouco de tudo que me rodeia e nada do que me cerca.
Sou isso que vês, sou tudo aquilo de estranho que alguém pode ser.
Sou H2O que busca sempre a limpidez,
Sou chão que busca a solidez,
Sou céu que busca a nitidez…

Nada adianta pressionar,
Nada adianta mandar e impor…
Vivo o que vivo,
Vivo o que sinto
Vivo o que sou

Vivo o que há de melhor e pior em mim.
Vivo para hj e sonho o que viver amanha.
Construo minha verdade nas palavras e nos atos,
Construo meu alicerce com sons e silêncios
Construo minhas paredes com sorrisos e crenças.

Vou aonde eu quiser,
Sigo para onde tiver que seguir
A felicidade está em mim.

A Paz encontro em mim e não me desfaço dela.


Vou para onde meu coraçao mandar…
E Deus me guiar!!!
Vou ao encontro daquilo que me fará bem,
Hoje sei, amanhã? "Vai ser outro dia"

Nenhum comentário: