segunda-feira, 24 de maio de 2010

AHHH, MEU IRMÃO!!!

Essa noite sonhei contigo...Sonhei com teu sorriso, sonhei com abraço gostoso que eu gostava tanto de ter.
Sinto a tua falta, me perdoe! Dói ainda, dói muito ainda e por isso te peço perdão.
Não quero chorar, não devo chorar. Devo exaltar sua vida alegre e sorridente que viverá pra sempre em mim.
Mas as vezes dói, dói demais..

Quando sonho contigo, acordo mais serena, mas depois bate a saudade, a falta física, entende?
As vezes me falta a alma.. vc não está...
Volta as vezes o vazio, o querer olhar nos teus lindos olhos, e dizer: - Veste uma calça decente menino!!

As paredes do quarto e da sala ainda continuam vazias, sem a tua cor...
Me ajude a colori-las... por favor..
A olhar tua foto, a nao chorar mais...

Me perdoe... Eu prometo tentar pra conseguir....

És o meu guri, pra sempre!!!
TE AMO!

Nenhum comentário: