terça-feira, 13 de maio de 2008

TPM - a loucura do nosso sistema reprodutor.


Hoje falarei de uma certa loucura denominada TPM, que nos bota loucas, ou seja, TPM, que bota nosso corpo em total estado de loucura...mas fazer o que? Nós mulheres já nascemos doidas e ficamos mais ainda com esta tal TPM que nos perturba e depois se consuma durante alguns chatos dias...kkkk.. estranho, assustador, mas real, super real e bota real nisso. Somente o chocolate e algumas compulsões gastronômicas de classificação besteirísticas, podem ajudar a aliviá-la ou então alguns recursos farmacêuticos... cada uma tem o seu método.

Vocês homens tem noção do que são 12 mudanças hormonais por ano? E além dessas mudanças hormonais, as milhares de mudanças que sofremos ao longo da vida.

 Socorro, sexo frágil nunca, somos é sexo forte para aguentar essas papagaiadas orgânicas!! Valha - me Deus!!!!

Quando ver uma mulher com TPM, por favor, sorrisos e chocolate!!!! E por mais que ela esteja toda inchada, diga sempre que está linda e esbelta, pois esta porcaria nos deixa com aquele humor, entao se ela não se acabar de chorar, vai é acabar de bater em quem a provocou este minuto de raiva!

Não, nao estou na TPM hoje e quando estiver podem me encher de chocolates!!!! A propósito, fico é bastante chorona e toda sentimental!! Fiquem tranquilos!!

mais informações no site: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?404

E como este mal assola a vida de uma pessoa que eu amo muito, pessoa que me inspirou a escrever esta nota aqui hoje. A esta pessoa que eu amo e dou a vida, que é a mãe mais linda do mundo, a irmã, a filha ( sim tenho que admitir que é a filha mais bonita) eu dedico uma canção, já que não posso dar chocolates por questões geográficas, aqui deixo um vídeo do cantor preferido dela:
Elton John!! Your Song!!!

SOMOS UMA SÓ, VIU? ESTAREI SEMPRE AQUI E POR VC SOU CAPAZ DE TUDO!!! 
NAO TE AMO, É MAIS QUE AMOR, É MAIS QUE CARINHO, É SEI-LA O QUE, MAS É ALGO QUE SOMENTE NÓS SABEMOS E AMAMOS SER, NAO?



Um comentário:

mary disse...

Bom, eu sou tão desligada desse negócio de datas, que nunca consegui entender meu clico, então não sabia dizer se era TMP ou não, mas recordo-me um mal humor enorme, uma "antipatia da humanidade" que me acompanhou por uns bons anos da minha vida adulta. Não sei se Lisboa ou se implante hormonal que eu meti no braço, só sei é que eu consegui me livrar disso...
A minha dica é, além de chocolates e sorrisos que são sempre bem-vindos em qualquer momento, recomendo o céu de Lisboa (ou qualquer outro lugar que inspire a contemplação) e "implamon".
;-)