quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

vinte e nove e suas curiosidades - parte 1

Dando continuidade as histórias e loucuras que envolvem este número tão presente em minha vida desde ontem, vamos hoje explorar a música de um louco poeta ( como é visto por muitos) Renato Russo.

Querida prima,amiga e irmã Mirian.. este vai pra vc!!!! TE AMO!!!!

vinte e nove
legião urbana
Composição: Renato Russo


Perdi vinte em vinte e nove amizades
Por conta de uma pedra em minhas mãos
Embriaguei morrendo vinte e nove vezes
Estou aprendendo a viver sem você
Já que você não me quer mais
passei vinte e nove meses num navio
E vinte e nove dias na prisão
E aos vinte e nove com o retorno de saturno
Decidi começar a viver
Quando você deixou de me amar
Aprendi a perdoar e a pedir perdão
E vinte e nove anjos nos saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez

3 comentários:

Anônimo disse...

eu amo mais!!!!!!!!!..., viu só como eu comentei..hahaha..., bjk´s

mary disse...

baby, poeta e louco é pleonasmo.
ai mas renato russo, me dá tédio.
bjs

mary disse...

aliás, o renato e outro poeta que está bem vivo caminhando por aí vão ter que entrar num acordo sobre o retorno de saturno...
um fala que é aos 29, o outro confirma que é 27.

tah vendo? é pleonasmo.

(e tira essa meda de verificar palavras antes de postar comentário, risos)