Para quem não sabe o que significa "Putete do Babalaô", pergunte ao Edu baiano, agora quem nao conhece o Edu, sei-lá, imagine uma grande bagunça regada a muita gargalhada e alegria!!! E no que diz respeito a mim, imagine uma grande bagunça mental e verbal!!! Sou louca e quem não é? E a propósito, o que é ser louco?
Quero a beleza de um beija-flor beijando a sua flor e batendo as asas sem parar um segundo.
Quero a tranquilidade da brisa do mar na varanda.
Quero a paz das flores dormentes nas manhãs
de primavera.
Quero a paixao da Lua cheia refletida no mar e na janela.
Querida Amiga, companheira de sempre, que compartilha comigo todos os momentos de tristeza e alegria, mesmo estando do outro lado do Atlântico ou em algum canto do planeta, ela está comigo.
E o bom gosto (como ela diz) está presente em nossas vidas desde a infância, quando a gente nem pensava em se conhecer algum dia.
Somos amigas do peito e nada nos tirará a história que construímos juntas, entre encontros e desencontros que servirão para fortalecer nossa tão linda amizade.
Temos uma a outra, temos carinho e cumplicidade, coisas em comum e não tão comum assim e isso faz toda a diferença em nossas vidas.
Inspirada no assunto loucura, comecei a pensar nas coisas loucas da vida. E me veio a cabeça aquela frase: "Veja um copo meio cheio e não meio vazio". Então com esse olhar otimista comecei a pensar nos benefícios de se estar sozinha...
É incrível as inúmeras possibilidades...mas vou citar só algumas...rs
Você pode ficar o final de semana inteiro de pijama, sem se preocupar de ficar se embelezando...
Tomar banho e ir direito pra cama naquele dia que chega cansada e não tá com "saco" pra sair para nenhum lugar e nem fazer sala pra família de ninguém...
Porém, mesmo com esse positivismo extremo, não seja louco o suficiente para se acostumar com isso, pois quando aquela pessoa especial aparece, você vai esquecer de tudo isso, e melhor, não vai nem ligar para isso...porque tudo vai valer a pena...
Bem, tava afim de escrever mas não tinha a menor idéia do que, então resolvi colocar um vídeo do Louco..achei no youtube uma histórinha da Turma da Mônica , cujo personagem central é o Louco.
Cara, é impressionante a Divindade da Vida... Vou dizer que mais louco ainda é ver a minha doida prima, que foi expulsa de praticamente de todos os colégios da baixada santista..hahahaa...que nos fazia rachar de rir quando travava briga com o Kaká no sítio e me fez depilar a perna aos 11 anos ( kkkkk) que juntas aprontávamos todas com a Beatriz monstrinho quando nasceu (20 banhos por dia, fanta uva na chupeta)... horas e horas de risada... CARA, A MÁ TÁ GRÁVIDAAAAAAAAA!!!! PRIMAAAAAAA, QUE DEUS MEGA ABENÇÕES VCS!!!!
Já pensaram que a loucura pode sim acontecer dentro da gente? Tem muita gente que eu conheço que faz o mesmo que eu faço e aí eu chego a conclusão que ou existe uma legião de pessoas que fazem parte da mesma loucura, ou o resto do mundo tá louco. Juro que eu não entendo.
To falando de mundos e fantasias criados por pessoas como eu e como você e em como esta criação de mundo e fantasia ajuda no dia-a-dia. Em como os sonhos podem nos levar para qualquer lugar mesmo sem sair e até mesmo podem, na realidade temporal, nos fazer enfrentar nossos medos, chegar a lugares e realizar sonhos.
Desde criança eu construo situações em minha cabeça para poder controlar os medos e angústias... Fantasias para guiar meus sonhos e criar esperanças e me deparo sempre com situações mais críticas cujas pessoas envolvidas também fazem a mesma coisa e ainda conseguem sorrir e não reclamar que a vida é uma merda. Pelo contrário, elas fazem de sua vida uma super vida e eu as tenho como exemplo supremo.
Existe um desenho animado, "o fantástico mundo de Bob", que por acaso me lembrou hoje meu querido amigo Bob e para quem não entende o que eu falo, assista ao desenho, o mundo que eu falo é mais ou menos aquilo...E nãoi venham me chamar o Bob de louco, ele é só uma criança e na minha opinião, quando a gente vê o mundo como criança, a vida fica mais bonita e menos difícil!
Eu amo fantasiar, pra quem não tem nada, a fantasia é tudo, pra quem tem a fantasia é algo mais que nos ajuda a manter a serenindade e a olhar para realidade de forma a não valorizar o que de ruim acontece, sempre tudo vem para o bem. E enquanto o bem aparentemente não chega a nossa consciência real, vamos fantasiando, para pelo menos em nosso mundo acontecer e vou te dizer que acontece...
E de fato, a criação de uma vontade em nossa cérebro, de um mundo cor-de-rosa, azul, amarelo, sei-lá, dá-nos a sensação de liberdade e no meu caso, também alivia dor... Ah e me faz enxergar ao meu redor e ver que tem muita gente que vive da forma mais precária, sem casa, sem alimento, sem nada de material suficiente para viver com dignidade, mas elas vivem ainda com o sorriso no rosto, pregando o Bom. Conheço histórias e vivi histórias de pessoas que riem de si mesmo pra continuar a viver. Quem dirá o Ceará, como tem humorista naquela terra e vai ver como os caras vivem!!!
VIVA O MEU MUNDO E OS TANTOS MUNDOS DENTRO DESTE MUNDO AZUL DE MARES E MARES E GELEIRAS DESCONGELADAS PELO AQUECIMENTO GLOBAL ( ISSO É MUITO MAL "VAMOS RECICLAR E PRESERVAR A NATUREZA,VAMOS TER RESPEITO POR NÓS)!!!
E PIPOCA NÃO TEM ANTENA!!! PAPO DE DOIDO? VC AINDA NÃO VIU NADA!!!
Sou um inquieto ser que fala 20mil coisas ao mesmo tempo!!!
E LOUCURA É NASCER E VIVER NO PLANETA TERRA!!!!
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!
E agora, com toda licença, to partindo para dentro de mim mesma!!!
Bem, nestes últimos tempos tenho falado pouco sobre a Loucura, portanto, os atos e homenagens tem revelado em sua própria essência vários níveis de orgânica loucura e maluquice. Como canso de dizer, Loucura é Maravilha, Loucura é tb, manifestacão de Alegria, seja alegria provocada por bebedeira ou não.
No dia do Santo casamenteiro Santo Antônio, o Bicho pegou na casa da Dani, pra variar, e se extendeu para as Ruas de Lisboa em direção a rua do Elevador da Bica. Foi uma doideira total, toda a macacada reunida pra festejar o dia do Santo. E que Festa, com direito a show de dança da dupla Lucas e Marcelo, muita Sagres, vodka, e claro, Coca-cola, entre outras bebidas que fazem a Alegria da galera.
Nunca passei um dia dos namorados tão legal e divertido!!
Vamos falar aqui da mulher que eu mais admiro neste mundo de doidos, minha irmã. Esta mulher é a mais bela, não tem mulher mais bela, com olhos mais belos e sorrisso mais belos do que ps olhos e sorriso da minha querida irmã! Esta mulher é guerreira, batalhadora, linda, possuidora de uma força que faz inveja a muita gente...Talentosa, inteligente, poliguota e tagarela. Mulher que segura um mundo, que nos presenteia com seus olhos azuis cheios de luz e que ajuda meio mundo e mundo inteiro sem pestanejar. Mulher que em 39 anos, embora eu somente conheça 29, construiu uma vida e ajudou e ajuda a construir vidas... Vidas como a da filha Beatriz ( a garotinha mais linda do mundo, pq tem a tia e a mae mais lindas do mundo :)), familiares, amigos colegas de trabalho, inclusive e principalmente a minha.
Esta mulher tem a Luz da Lua e a Energia do Sol, brilha a km luz de distância, tudo para: A Katia chegou. Fala Katia! Ela sempre tem algo mega importante a dizer e a fazer e isso a torna diferente do mundo inteiro.
Sem ela o planeta Terra não teria graça e o azul do mar não teria a menor beleza.
Sem vc eu não teria chão, teto e aprendizado! Eu não teria Amor, não conheceria o prazer de chamar de irmã mais velha esta coisa fofa que Deus me deu para cuidar de mim pelo resto da vida. Sem vc eu não seria eu, não seria que eu sou, muito menos seria alguém, pois em vc me espelhei e a vc dedico meus sorrisos e felicidades. Sem ela eu não vivo. por vc se um dia preciso for dou a vida! Por ela vc vivo meus dias com paixão. Por vc acredito que o Amor existe e que nada é mais forte do que este sentimento no Universo.
Em minha mente, em meu coração, uma louca ligação, uma dor de estar longe, uma falta tremenda da tua companhia, ainda bem existe a telefonia!! Preciso da sua voz pra viver, preciso saber que está feliz, preciso saber que está bem, preciso vc.
TODO AMOR DO MUNDO MINHA IRMA QUERIDA... MINHA LINDA, MINHA TUDO NESTA VIDA. QUE DEUS TE ABENCOE MAIS E SEMPRE MAIS! QUE A VIDA SEJA A VIDA MAIS LINDA DO MUNDO APESAR DOS PESARES. AMO-TE TANTO QUE SABES O QTO E SÓ NÓS SABEMOS O QTO NAO VALE ESTE AMOR DE TAO VALIOSO QUE É... VIROU RELIQUIA, A PROPÓSITO, SEMPRE FOI RELIQUIA!
Sinta-se abraçada, sinta meu beijo amassando a sua bochecha corada... Sinta meu amor por vc hj de forma mais que especial. Viva seu dia, hoje é mais que seu! Aproveite - o! Aproveite a Vida. Aproveite a sua vida! Aproveite vc.
CARPE DIEM
Colha o dia, confia o mínimo no amanhã Não perguntes, saber é proibido, o fim que os deuses darão a mim ou a você, Leuconoe, com os adivinhos da Babilônia não brinque. É melhor apenas lidar com o que cruza o seu caminho Se muitos invernos Jupiter te dará ou se este é o último, que agora bate nas rochas da praia com as ondas do mar Tirreno: seja sábio, beba seu vinho e para o curto prazo reescale suas esperanças. Mesmo enquanto falamos, o tempo ciúmento está fugindo de nós. Colha o dia, confia o mínimo no amanhã.
"Fui para os Bosques viver de livre vontade. Para sugar todo o Tutano da Vida. Para aniquilar tudo o que não era vida e para quando morrer, não Descobrir que não vivi."
Sentimento que bagunça a cabeça da gente e nos torna muito mais frágeis, mas que ao mesmo tempo nos dá força pra continuar a viver. Ah, contraditório amor que nos preenche e nos esvazia, que dá medo e coragem, que provoca sorrisos e lágrimas... Mas o que seria a Vida se não fosse o Amor por alguém? Sempre me senti louca por evitar me apaixonar e me envolver, mas ao mesmo tempo pensava, pq não? Eu devo provar de todos os sentimentos e o Amor é um sentimento louco, que me provoca coisas estranhas e indagantes.
Só sei que é isso!!! E já dizia John Lennon... LOVE, LOVE, LOVE
Gente, o bicho pegou no sabadão, ou melhor na virada do sábado para o domingo com uma turma mega animada... pra variar: Eu, Susie, Mary, Angela, Nuno, Bob, Cris, Marcelo, Cadú, Benfica a a a a a , senti falta da Dani e do Villano, que iriam adorar a farra também!!!
De uma simples premiação de Publicidade - O Festival de Sinos - o evento se transformou numa mega festa vip para todos que permaneceram no local. Marcelo D2 e Fernandinho Beatbox, mais os músicos, nos proporcionaram a maior alegria e empolgação com direito a no palco, dançar ao lado dos super artistas!
Na volta, na carrinha (como os tugas, chamam as vans), viemos na maior cantoria. Rolou de tudo no ouvido do nosso querido motorista que aguentou quase 3 horas de canções super bem cantadas por grandes bêbadas vozes (tirando eu claro, como sempre..rsrs e a Cris que veio sonolenta). Reginaldo Rossi, Funk, Chico, Balão Mágico, Xuxa, Rita Lee entre outros nomes da MPB embalaram nossa viagem, fora que cantamos 3 versões de Parabéns pra vc ao nosso Motorista que fazia aniversário naquele dia.
Ahhhhhh, e eu ganhei do Benfica a a a a a a a,no Daytona... A desculpa dele foi qu eo volante tava muito duro, mas pra mim tb tava e eu ganhei!!!kkkkk desculpa aí mino Benfica a a a a
Chegamos bem em casa e vimos a manhã chegar na casa do Benfica a a a a.
Toda essa energia teve um sabor especial de tristeza que se transformou em Alegria quando eu consegui depois de quase 2 anos ouvir Marcelo D2 e cantar sua música com empolgação.
Dedico esta noite tão sublime ao garoto de sorriso mais lindo da face da terra e que sempre será o menino mais lindo do mundo e que por grande graça divina, é sangue do meu sangue, mas que infelizmente pra mim, mas felizmente para Deus, não está mais conosco nesta terra de doidos! Ele tinha verdadeira paixão pelo D2 e sua música, por isso até eu me assustei com a falta louca de ar ao cantar e dançar...Era uma falta misturada com uma alegria de estar perto de alguém que fazia eu e meu querido irmão cantarmos juntos.
Sinto sua falta...
A TI MEU QUERIDO DANI, DEDICO ESTA NOITE TAO MALUCA E LOUCA, CHEIA DE FORTES EMOÇOES E GARGALHADAS...
Após termos trancado no porta - malas do carro as verdadeiras personagens participantes do programa do Brunão, chegamos ao Albergue para nos encontrarmos com esta figura carimbada.
Passamos o dia na maior risada e bagunça indo a vários lugares que eu também nao conhecia e que graças a grandiosa Susie, conhecemos!
Passamos pela Expo, depois seguimos direto para a Cascais e de lá para Alfama.. arghhhh, nem me lembrem Alfama...
Após horas de vento frio em Cascais, fomos levar o Brunao pra provar os famosos caracóis em Alfama. Lá, sentamos a mesa para uma super degustação dos pobres animaizinhos de jardim...no caso , a Susie sentou para degustar e nos dar aula de degustação (pq a Susie manja da coisa, fora que tem coragem e nao frescura), enquanto eu e o Bruno olhavamos chocados para a cena, mas para ajudar ao querido apresentador, eu fiz um mega esforço espiritual para acompanha-lo nesta empreitada: comer caracóis. E após todo um ridículo ritual de frescura, engolimos o pobre bichinho cozindo em azeite.... nada que depois de um gole de cerveja ( que eu continuo afirmando que é ruim e amarga) e um pedaço de pão nao nos tirasse o gosto de termos engolido um animal com cara de piedade.
Bem, mas depois de todo um escâncalo por termos comido caracol, fomos cada um para o aconchego de seu lar e o seu Bruno para o albergue para depois nos encontrarmos no Meninos do Rio, um bar lindinho de tudo a beira Tejo com uma vista espetácular para nos encontrarmos com ele novamente e sua amiga Julia, também residente aqui em Lisboa.
Gente, o papo tava tão bom e nos demos tão bem que se deixasse, o Bruno não falava..rsrs, A Julia é super gente boa e é praticamente nativa!!! Ela fala com um perfeito sotaque português,é impressionante e nem parece brasileira quando fala como os tugas!!! Parabéns Julia, vc conseguiu uma façanha, pq é praticamente impossível conseguir com tanta facilidade e destreza :)
Resumindo: O DIA FOI SÓ RISADA!!! FIZEMOS A MAIOR FARRA COM ESTAS PESSOAS FOFAS SHOW DE BOLA E QUE DEIXARAM NOSSO DIA MUITO MAIS SHOWWWWWWW!!!!
VCS SÃO UNS QUERIDOS!!!! E CLARO, A GENTE TB!!KKKKK
BORA FARREARRRR
Pra quem ainda nao viu, veja: Programa VAI PRA ONDE? Passa no Multishow toda sexta às 21horas.... http://vaipraonde.globolog.com.br/
http://bloglog.globo.com/brunodeluca/
E TEM MAIS NO TVJAM
http://tvjam.ig.com.br/brunodeluca
VALEU BRUNO, MARCIO E PABLO!!!´ BJAO COM CARINHO!!!
Hoje falarei de uma certa loucura denominada TPM, que nos bota loucas, ou seja, TPM, que bota nosso corpo em total estado de loucura...mas fazer o que? Nós mulheres já nascemos doidas e ficamos mais ainda com esta tal TPM que nos perturba e depois se consuma durante alguns chatos dias...kkkk.. estranho, assustador, mas real, super real e bota real nisso. Somente o chocolate e algumas compulsões gastronômicas de classificação besteirísticas, podem ajudar a aliviá-la ou então alguns recursos farmacêuticos... cada uma tem o seu método.
Vocês homens tem noção do que são 12 mudanças hormonais por ano? E além dessas mudanças hormonais, as milhares de mudanças que sofremos ao longo da vida.
Socorro, sexo frágil nunca, somos é sexo forte para aguentar essas papagaiadas orgânicas!! Valha - me Deus!!!!
Quando ver uma mulher com TPM, por favor, sorrisos e chocolate!!!! E por mais que ela esteja toda inchada, diga sempre que está linda e esbelta, pois esta porcaria nos deixa com aquele humor, entao se ela não se acabar de chorar, vai é acabar de bater em quem a provocou este minuto de raiva!
Não, nao estou na TPM hoje e quando estiver podem me encher de chocolates!!!! A propósito, fico é bastante chorona e toda sentimental!! Fiquem tranquilos!!
mais informações no site: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?404
E como este mal assola a vida de uma pessoa que eu amo muito, pessoa que me inspirou a escrever esta nota aqui hoje. A esta pessoa que eu amo e dou a vida, que é a mãe mais linda do mundo, a irmã, a filha ( sim tenho que admitir que é a filha mais bonita) eu dedico uma canção, já que não posso dar chocolates por questões geográficas, aqui deixo um vídeo do cantor preferido dela: Elton John!! Your Song!!!
SOMOS UMA SÓ, VIU? ESTAREI SEMPRE AQUI E POR VC SOU CAPAZ DE TUDO!!!
NAO TE AMO, É MAIS QUE AMOR, É MAIS QUE CARINHO, É SEI-LA O QUE, MAS É ALGO QUE SOMENTE NÓS SABEMOS E AMAMOS SER, NAO?
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, FINALMENTE!! OU TA ACHANDO QUE SÓ EU FAÇO ANIVERSÁRIO E FICO VEIA????!!!
Eu fico boba com as coisas que acontecem em minha vida, fico de verdade, mas uma coisa eu digo e repito e repito e repito, não há nada na vida que não aconteça porque tem que acontecer!! e Mariana ou Marys, aconteceu, Graças a Deus!!
Mariana, filha da luz divina e flor do campo, veio para colocar um pouco de sanidade na vida louca da gente, pois louco é quem não vê a beleza que esta poeta tem na flor da pele, exalando para todos os lados!!!!
Poetisa em Pessoa, Mariana é uma pessoa me fez ir descobrindo que eu não estava sozinha em meus pensamentos e que sempre se mostrou em sua aparência de boneca de cabelos encaracolados, uma força inigualáel e cheia de coragem! Eu admiro essa menina!! Minha amiga, desculpem.rsrs!!!
Marys, que neste dia, como em todos os outros a Luz da Vida se encarregue de inundar a sua alma ainda mais de encantos e doces palavras que nos fazem seguir fortes e em pé, vendo o quanto a vida é bonita e poética, vendo o quanto esta vida tem de maravilhoso para nos dar se damos a ela a oportunidade de simplesmente ser. Viver e Viver s só!!!
Ela diz que o Degradê é o segredo, eu eu vejo que sim, que º degradê é o segredo. Descubra o degradê e sinta o que é bom de verdade!!!!
CARPE DIEM!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!!!!!!
AMO-TE AMIGA!!!!
OBRIGADA POR TUDO POR TUDO QUE A GENTE JÁ SABE!!!! :) AMOR E AMOR SEMPRE!!! CY
Quem conhece este gajo sabe que nesta pessoa se concentra uma alma sem igual de boa e iluminada!!! Um Amigo que sempre está contigo para tudo e todos... Alguém que faz de um dIa comum, um dia bem baiano cheio de Axé e Alegria!!! Que Bonita camisa Fernandinho... :)... Nossa amizade comecou não sei bem aonde, mas o nosso primeiro contato comecou no elevador a partir da camisa amassada do Edú. Uma camisa super faschion e que realçava a cor baiana do baiano. Dali pra frente, foram horas e mais horas de conversas, escapadelas no meio dia até a salinha do Dú para papearmos, ou para ele ficar ouvindo as minhas besteiras enquanto trabalhava em Hipoglós e Hipoglós e Hipoglós..rsrs.. Então nossa amizade foi crescendo tanto e tanto que hoje ela transpõe a barreira fisica da geografia e nos mantém unidos mesmo distantes. Este Amigo é um anjo em minha vida. A quem dedico o meu sucesso em vários sentidos, a quem dedico principalmente os meus dias aqui em Portugal, por ele, por sua mega ajuda sempre, é que também me mantenho em pé aqui em Portugal sem falar nas horas e horas que ele me salvou antes de vir pra cá!!!!
Negão, tu és meu baiano preferido... A Bahia não seria a mesma, nossas vidas não seriam as mesmas sem você!!!
TE AMO DEMAIS AMIGÃO!! QUE DEUS O ABENÇÕE AQUELE AXE UM XEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!